Influenciadores mostram como se divertir sem excessos

Acompanhe nossas redes durante o verão para ver um monte de influenciadores que você segue por aí aderindo ao ideal de uma vida equilibrada. Spoiler: vai ter réveillon em praia descolada e mil posts

Natal, réveillon e carnaval para fechar.

No meio de tudo isso, alguns ainda têm as tão sonhadas férias de verão. E muitas festas, claro! O verão é mesmo um período animado, certo? E você não vai ficar de fora de tudo isso. A nossa grande dica: divirta-se com equilíbrio. E tem muita gente que concorda e vai nos ajudar a provar que é muito fácil e bem possível. Como? É só conferir nossas redes sociais pelas próximas semanas e acompanhar o que celebridades e influenciadores estarão fazendo por lá.

Durante o período do réveillon, além de conhecer as dicas de vários influenciadores bacanudos para curtir sem excessos e, claro, não exagerar nas bebidas alcoólicas, você vai poder acompanhar “de camarote” como eles estão curtindo a virada num rolê bem “vipzinho” em São Miguel dos Milagres (Alagoas) onde armamos a Casa Sem Excesso. Nela, uma série de atividades está programada para dar ainda mais emoção nos dias de verão e tudo será publicado para você curtir com a gente a estação mais quente do ano.

As ações do verão começaram no show da Ivete Sangalo, em São Paulo, no último dia 08, quando os atores Daniel Rocha, Julio Oliveira e Monique Alfradique disseminaram a ideia de que sem exageros, a festa é melhor. Entre janeiro e março, mais de 150 influenciadores também vão mostrar que isso é super possível!

Para não perder nada do que está rolando, é só seguir nossas redes e a hashtag #semexcesso. Você vai ainda conhecer os memes que preparamos especialmente para a campanha. Os modelos foram baseados nos resultados da pesquisa “Excessos dos Brasileiros” , que mostraram que tem muita gente exagerando nas comidas pouco saudáveis, no consumismo, no trabalho, na malhação e nas bebidas alcoólicas.

Se você nos acompanha, já sabe que nenhum desses exageros é bom, né? Já falamos que não tem problema, por exemplo, comer a sua refeição favorita de vez em quando, só não pode deixar isso virar rotina. Mas também não dá para perder os limites na busca de uma alimentação totalmente “natureba”.

Sedentarismo deve ser evitado, mas atividades físicas precisam ser feitas com orientação e não com exagero. Quer brindar o bom da vida? Você pode e deve fazer isso, basta não enfiar o pé na jaca. As t-shirts manifesto vão te ajudar a se lembrar de tudo isso de forma leve e com muito bom humor – assim é bem melhor, né?
Além de seguir nossas redes, não se esqueça de usar nossa hashtag #semexcesso e compartilhar também suas dicas para uma curtição equilibrada!!!

Posts Relacionados

Inscreva-se